EVOLUA

Conheça a Carvvo

A Carvvo é uma startup brasileira Direct to Consumer (D2C), que existe para multiplicar sorrisos através de produtos de cuidado pessoal simples, seguros e efetivos. Queremos despertar nas pessoas a necessidade de cuidar melhor do nosso corpo, pois ele é o único lugar que temos para viver.

Seja a

Todos os dias fazemos escolhas.

Do simples ao complexo: O que fazemos, o que sentimos, com quem vivemos.

Mas nem tudo que escolhemos nos aproxima de quem queremos nos tornar ou da mudança que queremos ver no mundo.

Se você continuar fazendo o que sempre fez, chegará aonde quer chegar?

A gente se incomoda com empregos que travam o desenvolvimento humana e por consequência comprometem a qualidade dos produtos oferecidos e serviços prestados. Escolhemos, assim, o caminho da evolução: Ser sempre melhor do que ontem.

Mas sabemos que buscar o crescimento não é fácil: é preciso estar de peito aberto para se tornar algo maior e construir algo melhor.

Portanto, só cruze a nossa porta se entender que temos um papel no seu processo evolutivo, e que você é essencial no nosso.

E ao entrar por nossa porta, tenha cuidado: não tem mais volta.

Ser maior e melhor fará parte de todos os seus dias.

A evolução começa
com os valores

Self (R)evolution

Evoluímos e fazemos evoluir todos os dias

Extreme Ownership

Não damos desculpas e nos comportamos como dono

Accountability

Tomamos a iniciativa e assumimos a responsabilidade

High Stakes

Executamos em alta performance

Happiness

Trazemos alegria ao que fazemos

Como funciona
o processo seletivo?

Mapeamento de Perfil

A gente sabe que o currículo não tudo sobre quem você é! Por isso, queremos te conhecer através de diferentes ângulos. Para isso você vai responder alguns testes rápidos que irão abordar seu estilo de trabalho, perfil, habilidade social, motivação e lógica!

Entrevista

Aqui queremos te conhecer um pouquinho mais e entender se existe um “match” entre o seu perfil, a Carvvo e a vaga – se podemos contribuir mutuamente pro desenvolvimento um do outro.

Desafio

Quase lá! Como nós somos mão na massa, nessa etapa você realizará um desafio que se aproxima bastante com a atividade cotidiana da vaga que estiver se candidatando.

Entrevista Cultural

Agora é hora de bater um papo com o líder da área e um dos sócios da empresa! Eles estão loucos para te conhecer um pouco mais!