Sobre a COVID-19

Tire suas dúvidas sobre os nossos serviços

Nossas entregas continuam acontecendo 🤞 Contudo, devido à pandemia, alguns prazos de entrega foram alterados. Se liga:

Total Express

  • Aumentou 3 dias úteis no prazo de entrega para qualquer região;
  • Devido ao compromisso das cias aéreas em priorizar cargas que contribuem para o abastecimento ao combate da COVID-19 na região do Amazonas, algumas entregas poderão sofrer atrasos nas remessas destinadas à base de Manaus, mesmo com o aumento do prazo de entrega.

 

Correios

  • Aumentou 3 dias úteis no prazo de entrega para qualquer região;
  • Entregas com destino ao estado do Rio de Janeiro estão sofrendo maior impacto por conta do lockdown, dessa forma, os novos prazos de entrega para esse estado ficam assim:

– SEDEX: aumentou 6 dias úteis no prazo de entrega;

– PAC: aumentou 15 dias úteis no prazo de entrega.

B2Log

  • Aumentou 1 dia útil no prazo de entrega.

De qualquer forma, nós e nossos parceiros estamos fazendo o possível para que as entregas continuem acontecendo dentro do prazo estipulado. Vale lembrar que a compra online aumentou exponencialmente, gerando uma grande demanda para as empresas de logística. Contamos com sua compreensão, vai dar tudo certo e seu potinho chegará até você para multiplicarmos sorrisos 😁🖤

Dá sim 😊 Nosso site está funcionando normalmente, assim como nosso serviço de atendimento.

Alguns pontos de vendas estão fechados por conta do isolamento social. Mas, para garantir o seu potinho no meio online, basta acessar esse link: https://www.carvvo.com.br/#comprar

A recomendação geral é que você use máscara e mantenha ao menos 1 (um) metro de distância do entregador e, ao receber a sua caixa, lave as mãos e posteriormente o seu produto com água e sabão ou álcool em gel.

Todas as medidas anti-contaminação possíveis estão sendo tomadas. Não registramos nenhuma pessoa contaminada através do nosso produto ou entrega. De qualquer forma, ao receber o seu Carvvo, lave as mãos e higienize a caixa e o potinho com álcool em gel.