BLACK WEEK CARVVO - O menor preço do ano

100% DE RESULTADO GARANTIDO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA!

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

  1. Sorriso Garantido (30 dias);
  2. Desistência da Compra em até 7 dias;
  3. Produto entregue com Defeito (24hs);
  4. Produto em Desacordo com o Pedido.

SORRISO GARANTIDO (30 dias)

Aqui na Carvvo, nos orgulhamos de oferecer sempre o melhor para nossos clientes. Com isso em mente, criamos o nosso Sorriso Garantido. Se você não vir uma mudança no seu sorriso, siga as etapas abaixo para requerer sua garantia de reembolso total:

  1. Antes de usar nosso Carvvo Clareador Dental, tire uma foto nítida dos dentes (de costas para a luz para que ela não interfira)
  2. Use o produto precisamente conforme instruído
  3. Tire uma foto nítida ao completar o uso do produto (permitindo um mínimo de 14 dias para que os resultados aconteçam)
  4. Envie um email para [email protected] com as duas fotos anexadas
  5. Vamos rever o seu pedido
  6. Uma vez validado, envie o seu produto de volta
  7. O reembolso será organizado após o recebimento dos itens retornados.

Nós permitimos 30 dias a partir da confirmação do pedido para requerer a garantia.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. Nesse caso o PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto ou Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na Carvvo sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para Carvvo, o cliente deverá entrar em contato conosco, toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail [email protected]. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Carvvo, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Carvvo se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. Nesse caso o PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto ou Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs)

Caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que recuse a mesma e entre em contato conosco no e-mail [email protected] em até 24h, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

O produto deverá ser encaminhado completo e junto com a embalagem. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A Carvvo só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias e detectarmos quais foram as causas do problema. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de até 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

– Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo: – Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected]. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
 A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Carvvo fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Devolução do produto em desacordo:

– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]  – Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

– Prazo médio de conclusão: até 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.
 O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
 Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso.