Política de troca e devolução

O que aconteceu?

  • Meu Carvvo veio aberto
    ou com defeito
    (até 24 horas)
  • Desisti da compra
    que eu fiz
    (até 7 dias)
  • Meu pedido era diferente
    do que recebi
    (até 48 horas)
  • Não gostei dos resultados/
    Não notei diferenças
    (30 dias)

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com os Correios, para desistir da compra realizada na Carvvo sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para Carvvo, o cliente deverá entrar em contato conosco, toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente enviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail [email protected] Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Carvvo, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Carvvo se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos valores:

Cartão de crédito:
A devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Boleto:
A devolução será realizada através de depósito na conta bancária do cliente. O cliente deverá informar via e-mail os dados da sua conta para reembolso.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Você sabia que todo cliente tem até 7 dias para desistir de qualquer compra realizada pela internet? Esse prazo é contabilizado a partir da data de recebimento do produto e o acompanhamos através do seu Código de Rastreio. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. A única condição é que o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada, está bem?

Para devolver o produto, é só entrar em contato conosco através do [email protected] e solicitar a devolução. Toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia será automaticamente reenviada para o mesmo endereço do remetente sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor, viu?

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Carvvo se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos valores:

Cartão de crédito:
A devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Boleto:
A devolução será realizada através de depósito na conta bancária do cliente. O cliente deverá informar via e-mail os dados da sua conta para reembolso.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo: - Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected] Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
 A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Carvvo fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Devolução do produto em desacordo:

– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]  - Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

– Prazo médio de conclusão: até 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.
 O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
 Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso.

A Carvvo se orgulha de ter como a sua razão de existir a arte de de multiplicar sorrisos! Nosso produto foi desenvolvido com objetivo de oferecer uma alternativa natural e acessível para aqueles que buscam um sorriso mais bonito e uma boca saudável. Com isso em mente, criamos o nosso Sorriso Garantido! Caso não perceba mudanças na cor e limpeza do seu sorriso após os 14 dias de uso, você tem até 30 dias após o recebimento do seu Carvvo para acionar a nossa garantia e obter o reembolso total da sua compra. 💙

Siga as etapas abaixo para requerer sua garantia de reembolso total:

  1. Antes de usar o Carvvo, tire uma foto nítida dos dentes (de costas para a luz para que ela não interfira na cor do seu dente).
  2. Use o produto precisamente conforme instruído – De 3 a 5 minutos, durante 14 dias, 2 vezes ao dia.
  3. Tire uma foto nítida após os 14 dias de uso (de costas para a luz para que ela não interfira na cor do seu dente).
  4. Envie um e-mail para [email protected] com as duas fotos anexadas solicitando o reembolso.
  5. Vamos rever o seu pedido.
  6. O reembolso será realizado assim que confirmarmos o resultado.

 

Restituição dos valores:

Cartão de crédito:
A devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Boleto:
A devolução será realizada através de depósito na conta bancária do cliente. O cliente deverá informar via e-mail os dados da sua conta para reembolso.

Ainda tá difícil? Fala com a gente!

Envie um e-mail para [email protected] explicando o seu problema ou fale conosco através do chat.