carvao-ativado-clareamento-dental

Carvvo clareia os dentes? Descubra a verdade!

É bem provável que você já tenha visto por aí algum famoso escovando os dentes com Carvvo, nosso pozinho preto à base de carvão, certo? A pergunta que não quer calar é: será que Carvvo clareia os dentes mesmo? Continue lendo e descubra se é mito ou verdade!


De uns tempos para cá, uma febre tomou conta da internet: o uso do carvão ativado para fins estéticos! A moda foi tanta que até o cantor canadense Drake entrou na onda e fez uma declaração sobre o assunto: “Eu escovo antes de sair à noite”.

Mas a pergunta que não quer calar é: o Carvvo realmente clareia os dentes? Continue lendo e descubra toda a verdade!

Afinal, o que é carvão ativado?

O primeiro passo para desvendar esse mistério é entender o que é o carvão ativado medicinal usado no Carvvo.

Basicamente, o carvão da casca do coco passa por um processo de ativação no qual a sua superfície de contato é expandida e se torna extremamente porosa.

A partir daí, o carvão (já ativado) passa a atuar como uma espécie de “ímã” que atrai para dentro de si as manchas, placas bacterianas e toxinas presentes na superfície dos dentes. Tecnicamente, esse processo se chama adsorção.

No momento do enxágue, as partículas de Carvvo são expelidas e, consequentemente, todas as impurezas e manchas que foram “sugadas” são postas para fora, deixando os dentes muito mais brancos e saudáveis.

Carvão ativado Carvvo x carvão vegetal comum

É importante salientar que o carvão ativado medicinal usado no Carvvo não tem nada a ver com aquele carvão que você usa para fazer churrasco. A matéria-prima, o tamanho da partícula e o uso são as duas principais diferenças entre os dois:

Carvão ativado CarvvoCarvão vegetal comum
Matéria-primaCasca do coco (baixo grau de dureza)Lenha (altíssimo grau de dureza)
Tamanho da partículaMuito pequena: aspecto de talco homogêneo e sem grãos maioresGrande: mesmo quando triturado, permanece granuloso e não vira pó
UsoFins estéticos e medicinaisPara produzir energia

Ou seja: enquanto carvão ativado utilizado no Carvvo Clareador Dental é extremamente fino e delicado, o carvão vegetal comum é super duro e abrasivo. Dá uma olhada na textura do nosso pozinho:

Ao contrário de algumas imitações disponíveis no mercado, o Carvvo é fino como um talco!

É justamente por isso que o Carvvo não age “esfoliando” os dentes, mas sim adsorvendo as manchas que ficam na superfície do seu dente e deixam o seu sorriso amarelado e sem graça.

Informação bônus: o carvão ativado medicinal é tão bom que é usado até mesmo em hospitais! Como ele tem a capacidade de “sugar” toxinas e impurezas, os médicos prescrevem o carvão ativado para tratar disfunções e desintoxicar pacientes, como bem explicado na matéria veiculada no site Minha Vida.

Como o Carvvo funciona?

Agora que você já entendeu o funcionamento do carvão ativado medicinal utilizado na  nossa fórmula, fica fácil entender como o Carvvo funciona, né?

Basicamente, o nosso pozinho suga a sujeira e as manchas da superfície do seu dente e deixa o seu sorriso mais branco e saudável.

Para que isso aconteça, tudo que você precisa fazer é umedecer a escova de dente, mergulhá-la na embalagem de Carvvo e escovar os dentes gentilmente por cerca de 3 minutos. A sensação de limpeza (amamos!) é imediata e, após duas semanas repetindo esse processo, você já conseguirá notar os seus dentes muito mais brancos.

O Carvvo é fácil de usar, natural e sem gosto desagradável!

E sabe a melhor parte? O Carvvo custa menos de R$ 1,00 por uso, já que um só potinho dura mais de seis meses! Até eu, que sou estagiária, consigo comprar!

Além disso, a empresa oferece uma garantia de 100% de reembolso: aqueles que não gostarem do produto, têm até 30 dias para solicitar a devolução do investimento.

Resultados Carvvo: antes e depois

Como uma imagem vale mais do que mil palavras, nada melhor do que mostrar os resultados, não é mesmo? Confira alguns antes e depois enviados por clientes que usaram Carvvo e redescobriram o seu próprio sorriso.

Tem gente que gosta tanto do produto que até deixa de lado a preguiça e faz #textão na hora de fazer review:

Clientes lindos? Nós temos!

Conclusão

Sim! Carvão ativado medicinal realmente clareia os dentes! Para que isso aconteça, porém, é necessário escolher uma marca séria e que use ingredientes de qualidade na sua fórmula!

Ou seja, nada de sair por aí usando carvão comum ou comprando produtos de cosmético de procedência duvidosa, hein? O barato pode sair muito caro e gerar danos muito graves à sua saúde.

Infelizmente, o que mais tem são falsificações nossas por aí, seja no Mercado Livre ou em outros sites da internet. Nós não responsabilizamos por nenhum produto comprado fora do nosso site e nem disponibilizamos a garantia de 30 dias para esses casos.

Então já sabe, não é? Na hora de clarear os seus dentes com carvão, faça a escolha certa e aposte no Carvvo, o primeiro e melhor clareador dental natural do Brasil!

Vem sorrir com a gente, vem!

Se gostou do nosso texto e quer entender um pouco mais sobre o funcionamento de Carvvo, não deixe de conferir o artigo “Afinal, como Carvvo funciona?“. Aposto que você vai gostar. 🙂

Leia também