carvvo-e-aparelho-dental

5 mentiras que contam sobre Carvvo, o clareador dental orgânico que está dando o que falar

Já ouviu falar do Carvvo, mas ainda tem dúvidas? Escutou boatos ou leu dados que você não tem certeza se são verídicos ou não? Então esse texto é para você!


Aproveitando o clima do dia 1º de abril, listamos 5 mentiras que são ditas sobre o primeiro Clareador Dental 100% Natural do Brasil para você ficar bem ligado nas informações que circulam por aí e não cair em fake news! Continua por aqui que tudo será esclarecido.

Mentira 1: Carvvo não funciona

Não é isso o que dizem os nossos mais de 37 mil clientes satisfeitos, hein?! A verdade é que o Carvvo funciona, mas pode ter resultados diferentes de pessoa para pessoa.

Por quê? Simples! Como cada organismo é único, existem diferentes níveis de cor inicial dos dentes. Além disso, é essencial que haja consistência e disciplina na aplicação do produto durante o tratamento.

Muitas vezes, os clientes sentem diferença logo nas primeiras aplicações do pozinho, enquanto outros percebem os dentes mais brancos após uma ou duas semanas.

Então a dica que fica é: nada de esquecer de usar o Carvvo todos os dias durante as duas primeiras semanas do tratamento!

Antes e depois do cliente @jp.alves14! Amamos! <3

Mentira 2: Carvvo estraga o esmalte dos dentes

Nada disso! Carvvo é 100% seguro e não danifica o esmalte dos dentes! O problema é que muita gente confunde o carvão ativado medicinal presente no Carvvo com o carvão mineral, aquele que usamos no churrasco.

Basicamente, a diferença entre esses dois materiais está no grau de abrasividade, ou seja, o potencial que o carvão possui de “esfoliar” a superfície do dente.

Mas não precisa se preocupar, hein? É só reparar na textura do pó preto do Carvvo para entender o quanto ele é carinhoso e delicado com os dentes. <3

Graças ao exclusivo processo de ativação, o carvão que é utilizado fica bem fininho, parecendo um talco. Ele funciona como um “ímã”, adsorvendo todas as manchas e sujeiras presentes nos dentes. 

O carvão ativado medicinal utilizado no Carvvo é fininho como um talco e é 100% seguro!

Segundo a Universidade de Indiana, uma das melhores dos Estados Unidos, o grau de abrasividade do Carvvo é de 92 e não apresenta qualquer ameaça ao esmalte dos seus dentes.

Só para você ter uma ideia do quanto esse número é seguro, a maioria dos cremes dentais clareadores disponíveis no mercado têm índices de abrasividade que variam de 100 a 150. Ou seja: o Carvvo é bem mais seguro do que aquele creme dental que tá aí de bobeira na sua casa.

Mentira 3: quem usa aparelho não pode usar Carvvo

Quem usa aparelho não apenas pode, como também deve usar Carvvo! Além de branquear e promover uma limpeza caprichada nos dentes, o pozinho auxilia também na higienização do próprio aparelho.

Sim! Você pode clarear os dentes mesmo com aparelho! Incrível, né? E pode ficar tranquilo: assim que o aparelho for retirado, é só usar Carvvo novamente que a cor será uniformizada.

Carol Parpinelli (@parpinellicarol_) feliz da vida com seus dentes branquinhos de Carvvo!

Mentira 4: durante o uso de Carvvo, não é possível consumir alimentos e bebidas de cor escura

Achou que ia ficar sem beber aquele café quentinho ou comer um pedaço do seu chocolate preferido durante o tratamento com Carvvo? Achou errado! Nada de restrições por aqui!

Por se tratar de um produto composto por ingredientes 100% naturais, o pozinho não possui nenhum tipo de restrição e nem efeitos colaterais. Açaí, vinho, suco de uva, beterraba… tudo liberado!

Carvvo é composto por ingredientes 100% naturais! O nosso carvão ativado, inclusive, é extraído da casca do coco! Um amor! <3

Informação bônus: além de não possuir nenhuma restrição, o uso de Carvvo também não gera nem um pouquinho de sensibilidade nos dentes, ao contrário dos clareamentos químicos!

Mentir 5: Carvvo é muito caro!

Pelo contrário! O nosso pozinho é puro custo benefício! Um pote custa 97 reais e dura por pelo menos 100 usos. Ou seja, cada aplicação sai por menos de 1 real!

E, ó, há clientes que relatam que o Carvvo dura mais de seis meses, viu? É ou não é uma super vantagem?

Além disso, se formos comparar com o clareamento químico, é uma diferença de preço enorme: o procedimento pode custar até 1000 reais!

E não para por aí… Caso o tratamento com Carvvo não saia como o esperado, oferecemos uma garantia de 30 dias para que você, cliente,peça seu dinheiro de volta e não tenha nenhum prejuízo! Afinal, o mais importante para nós é fazer você sorrir! <3

Dá só uma olhadinha nesse comparativo!

E aí, gostou do texto? Então, não deixe de compartilhar com aquele seu amigo que espalhou alguma fake news sobre a Carvvo. Te garanto que ele vai gostar!

Leia também